Sobre nós


Lari Anjos

Oi Flores!
Tudo certinho com vocês?
Bom, por onde começar? 
Eu sou a Larissa - Lari ou Lá, você escolhe - nasci em São Paulo, mas fui criada no Rio de Janeiro, o que faz de mim uma carioca de coração. Estudo na UnB, faço faculdade de Direito, amo ler, gosto de uma boa música, gosto de me aventurar no mundo da culinária, nas horas vagas sou crafter e agora metida a blogueira! xD Sou apaixonada por chocolate, pizza, água de coco, sucos naturais, frutas, massas, Doritos Queijo Nacho, aquele biscoito de bolinhas "fedidas" da Elma chips, chicletes, aquelas balinhas de goma, a batata frita do McDonald's, picles, strogonoff de morango (oi tia Nina!rsrs), saladas de quase todos os tipos, e muitas porcarias que são deliciosas! rs Em compensação, não como absolutamente NADA que venha do mar - ecaaa! - e também não sou lá muito fã de carne vermelha... Amo um rímel e um blush, esmaltes, hidratantes, um secador e uma chapinha! hahaha  Também amo uma praia, apesar de ficar vermelha, fotografias, uma brisa suave, balanço em árvore, um passeio a cavalo, piscina só pra mim, sol de fim de tarde, andar de bicicleta... Gosto de muitas coisas, e um post não é suficiente, se eu continuar a gente não sai daqui nunca! rs 
Agora vem a melhor parte! rs
Sou cristã. Nasci num lar evangélico, mas meu encontro marcante com Cristo foi quando eu tinha meus 13 pra 14 anos. Mais precisamente 13 porque foi no feriado de Páscoa (eu só faço aniversário em Junho - oba! tá chegando gente! é dia 21/06). Amo o meu Deus. A coisa pode estar feia, péssima, preta, do jeito que for, mas Dele eu não largo não! Tenho sido impactada a cada dia pela palavra de Deus. Me maravilhado cada vez que passo a compreender algo que não compreendia antes. E posso dizer que eu sei que Cristo é tudo. É maravilhoso! Não há deus além desse que É; sem começo, meio ou fim. Ele É. E não há nada novo debaixo do céu, nem que já existe, nem aquilo que um dia possa existir. Para Ele nada é novo, Ele sabe de absolutamente todas as coisas. Alguns dizem que não há nada no mundo que seja absoluto. Balela! ELE é absoluto!!!
E como para Ele nada é novidade, sabe exatamente quem é aquele que vai ser especial em minha vida e que vai viver o meu "Felizes Para Sempre" comigo. A minha parte, e o meu papel como mulher sábia - leia provérbios - é fazer bem a ele todos os dias da minha vida. E isso significa desde sempre. Cobrindo-o em oração. E é por isso que estou -estamos né meninas? - aqui, para compartilharmos sobre nossas experiências de oração por aquele a quem Deus tem preparado para cada uma de nós. Faz parte dessa preparação a nossa oração. Te convido a esta preparação! Se você já faz isso - como eu - fique aqui com a gente e compartilhe também.


Bjoo

P.s.'s: I. Aos pouquinhos, vamos nos conhecendo, foi mais pra "quebrar o gelo"...
          II. Se quiser falar comigo em off : larinunes.hart@gmail.com
         III. Follow me: @LariAnjos



Doroth Nogueira


Doroth Nogueira em um dos seus
raros (graças a Deus) surtos teatrais

Fala, cremosas! Tão boas?



Indo na onda das apresentações, eis-me aqui pra tentar falar coisas que vocês (não) gostariam de saber sobre mim, hehe.
Como vocês já leram lá em cima, meu nome é Doroth. Alguém com um nome desses só pode ser filha de gringo ou de professores pobres. Me encaixo na segunda categoria, haha. Meu nome significa 'Presente de Deus'. Coincidência ou providência, esse é o meu maior sonho! Ser um presente de Deus para o mundo. Ser relevante na vida das pessoas com quem me relaciono. E dentre essas, entra meu futuro marido também!

Nunca fui muito cor-de-rosa. Sempre funcionei da seguinte forma: quanto mais subversivo, melhor. Se tivesse nascido na geração passada, com certeza estaria em algum movimento estudantil ou num piquete do tipo 'Diretas Já!' Esse é meu ano de vestibular: serei uma futura assistente social. Emprego dos sonhos? A Funai ou a unidade feminina da Fundação Casa. Já disse, quero ser um presente de Deus para o mundo!



Um pedaço do meu círculo de sanidade mental:
Shopping com amigas, minha mãe, amigas em momento-princesa,
festa de 16 anos no karaokê, família!




Gosto muito de Sol, e não suporto dias frios. Tenho fé no cumprimento literal de Nárnia 'No seu Rugido, o inverno derreterá, na sua juba, voltará a primavera.' Amém?

Sou uma festeira nata. Só Jesus na causa! Amo comemorar qualquer coisa, fazer barulho, dançar. A-D-O-R-O um sambinha!

Amo literatura e cinema. Sou apaixonada pelos tempos áureos da Disney e sempre sonhei em ser uma princesa! Na verdade, nós somos, né? Somos filhas do Rei dos Reis e Senhor dos Senhores! E Ele nos dará um príncipe, um filho Dele, um dia!!!


'Far longer than forever I'll hold you in my heart'
Esse é meu compromisso com ele e com Ele!
E o mais rico: eu tenho companheiras nessa jornada
!


Gosto de Amélie Poulain, de música e de comer doce. Amo meus amigos (são meu círculo de sanidade mental! 

Meu maior prazer é servi-Lo. Todas as outras coisas tornam-se pequenas quando me lembro do quanto Ele é lindo e absoluto. E o melhor: Ele faz novas todas as coisas! Amo-Te Senhor, com um amor imperfeito, mas sincero e real.

Mochileira e Amélia. Não se iludam, eu já queimei uma lasanha de microondas, hehe.
Mas, meus cookies são os melhores! Até casar eu aprendo!
Espero estar com vocês nesse tempo, crescendo e ajudando-as a crescer. Não encaremos esse tempo de espera como um problema a ser resolvido, e sim como uma jornada a ser trilhada!

Beijocas cremosas!

PS 1: Quer falar comigo em off? doroth_assis@hotmail.com ou me add no Facebook. Não se esqueçam de deixar recadinho pra eu não achar que vocês são psicopatas, haha.
PS 2: Follow me! @dothnogueira
PS 3: Tenho também um blog pessoal onde faço uma espécie de diário espiritual. Explora lá: Diário de uma Crisálida



Liana Cavalcante Nogueira

Hello girls,
Eu não sei mexer muito em blog mas Deus dá dons diferentes pra cada um e a Doroth me ajudou...kkkkkk
Bom, to aqui pra falar um pouco de mim...nem gosto muito mas lá vai:
Meu nome é Liana. Creio que eu sou a mais velha das meninas, tenho 23 anos. Sou formada em Direito pela Univerdade de Fortaleza e de quebra sou professora de inglês da Wizard há 3 anos e do Red Balloon há 6 meses.

Comecei a ler os livros da Cris com uns 14 ou 15 anos. Nossa!! Gostava muuuuuito de ler, lia um livro em um dia fácil, nem queria sair de casa enquanto não terminasse. Viajava nas estorias da Cris e sonhava em um dia visitar os lugares que tinham no livro. Acho que daí nasceu minha fixação pelo Havaí. Sempre digo que quero passar minha lua de mel lá, e em nome de Jesus vai ser.

Bom, como eu disse, eu comecei a ler a serie muito novo entao ao longo desses anos eu li já umas 3 vezes. hehehe

Anyway, gosto muito de inglês desde adolescente, e hoje metade do meu dia é dedicado ao inglês. Sempre meto umas palavras em ingles no meio das conversas sem querer...hehehe...normal. Morei 3 meses em Orlando para praticar o inglês e trabalhar na Disney...e bota trabalhar nisso viu...hehehehe. FOi uma experiencia incrivel onde eu vi o cuidado de Deus comigo claramente.

Amo o curso que eu fiz....sonho em ser muito usada no meu meio de trabalho...Deus colocou no meu coração uma vontade de ser Defensora Publica, porque eu seria um instrumento nas mãos DELE pra fazer a obra com as pessoas humildes. Orem por esse propósito por favor.

Amo mais ainda a minha Igreja (Batista Peniel, igreja missionária que realmente busca fazer a vontade de Deus e alcançar vidas), ouvir a palavra e fazer a obra de Deus!!!! Sou apaixonada por Jesuuuuuuuuus....Sem Ele não sou nada. (foto: jovens evangelizando na beira mar)

E foi isso que me motivou também a estar aqui. A sede de servir ao Senhor. Deus procura corações dispostos a servi-lo humildemente e capacita os escolhidos para seu propósito.

Girls, devemos orar pelo nosso futuro marido, e acima de tudo saber esperar e confiar em Deus. Ele é fiel para cumprir os seus planos na nossa vida. Como diz a palavra: os solteiros cuidem das coisas do Senhor...Se cuidarmos das coisas de Deus, Ele suprirá todas as nossas necessidades, e isso inclui a área sentimental. A graça de Deus nos basta. Vamos orar, mas sem ansiedade tá girls?! Qualquer coisa estamos aqui para ajudarmos umas as outras com comunhão e oração. Como diz a palavra: mais vale serem dois do que um... AMEM?!

Fiquem na Paz do Senhor...
Deus abençoe vocês!!!


Doris 

Então falta eu me apresentar...



Sou a Doris, bem não sou muito  boa para falar de mim ou de me expressar, mas gosto deescrever ( meio contraditório, não é?) pra falar a verdade, gosto de muitcas coisas entre ela ler[amooooo, paixão], enquanto eu achar livros que me interessem, vou estar lendo!!! Até hoje ainda não parei... Gosto de romances cristãos,  eu praticamente comecei a gostar de ler por causa dos livros da série Cris. Na verdade comecei pelo último livro da série Cris & Ted "Como quiseres, Senhor" e é também essa frase que desejo para minha vida: Como quiseres Senhor, entrego tudo a Ti, faça de mim sua serva."


Gosto também de mexer na cozinha,cavalgarartesanato, principalmenteScapbookingmúsica erudita( ainda existem jovens que gostam disso, acreditem!) amo duetos (Eric e Leslie Ludy - eles são perfeitos, os livros deles tbm são mtooo bons.)toco piano, algum dia ainda vou tocar violoncelo, pra mim é o instrumento mais lindo do mundo. Amo  viajar seja pro exterior ou pra algum lugar no centro da cidade( que viagem, heim?), o importante é que gosto de conhecer pessoas e culturas novas e principalmente comidas diferentes. Ah e fotografar tbm. É tão admirável tudo o que o Senhor fez que fica até difícil colocar em uma foto. Amoo um por-do-sol, que as vezes Ele pinta especialmente para me animar novamente, Ele é perfeito.




Grupo de adolescentes
Gosto de participar das coisas na igreja, de ajudar e sevir os outros. Gosto de servir em vários ministérios. Participo do grupo de adolescentes que é muito abençoador e divertido. E a cada dia, apesar de as vezes ser um pouco difícil, melhorar a minha relaçào com Deus e estar disposta a receber o jque ela tem preparado para minha vida, que é muito melhor do que eu em algum dia possa ter imaginado.


Então, é isso mais ou menos
Bjuss e vamos continuar sempre orando por eles!



Mariana Santana

Olá meninas!
 
Estou chegando um pouco atrasada e peço desculpa por isso, minha Internet não estava colaborando. Mas antes tarde do que nunca! Certo?
Bem, se vocês quiserem saber sobre mais uma das tradutoras continuem lendo, se não quiserem pulem pro fim do post que é bem mais interessante e é onde eu vou falar por que você vai querer ler esse blog e falar deles pras amigas.

            Não sei bem o que falar por que geralmente quando tenho que escrever sobre mim coloco um trecho de alguma música da Brooke e fica tudo certo rs Mas vou tentar. Nasci em família cristã e desde criança tento viver minha vida de acordo com a vontade de Deus, decidi que queria viver para Ele com sete anos de idade num apelo na minha antiga igreja - fui criada em uma igreja batista, mas quando eu e minha irmã crescemos nossos pais decidiram procurar uma igreja perto de casa. Desde então sou da Nova Vida.
Amo minha família, meus amigos, Nárnia, nutella, livros, música e fotografia.
            Conheci os livros da Robin no ano passado e não demorei pra virar fã. Devorei as séries “Cris”, “Cris e Ted” e “Selena” em pouco tempo e nesse ano li o “Diário da Cris” e a “Série Katie”. Minha personagem preferida é com certeza a Selena apesar de me identificar com a descrição de Tesouro Peculiar da Katie.

Sobre o blog
            Praying for your future husband é o novo livro da Robin Jones Gunn com a Tricia Goyer. Se você já leu algum livro da Robin acho que não preciso te dar nenhum motivo pra ler esse também. Se você AINDA não leu então essa é uma ótima oportunidade pra ler junto com a gente! Afinal um livro de duas excelentes escritoras, melhores amigas e servas do Senhor é com certeza uma boa leitura. Então fala pras amigas, vizinhas e pra todas as meninas da igreja. Aqui no blog vamos comentar o livro e contamos com a participação das leitoras. Ainda não se convenceu? Clica aqui [x],[x],[x]e[x] pra ler as resenhas que quatro ótimas blogueiras fizeram do livro.

E então, vamos orar juntas?
Beijos.

Onde me encontrar: http://meadiciona.com/annamarii