12 de junho de 2011

Sou eu

Então falta eu me apresentar...



Sou a Doris, bem não sou muito  boa para falar de mim ou de me expressar, mas gosto de escrever ( meio contraditório, não é?) pra falar a verdade, gosto de muitcas coisas entre ela ler[amooooo, paixão], enquanto eu achar livros que me interessem, vou estar lendo!!! Até hoje ainda não parei... Gosto de romances cristãos,  eu praticamente comecei a gostar de ler por causa dos livros da série Cris. Na verdade comecei pelo último livro da série Cris & Ted "Como quiseres, Senhor" e é também essa frase que desejo para minha vida: Como quiseres Senhor, entrego tudo a Ti, faça de mim sua serva."


Gosto também de mexer na cozinha, cavalgar, artesanato, principalmente Scapbooking, música erudita( ainda existem jovens que gostam disso, acreditem!) amo duetos (Eric e Leslie Ludy - eles são perfeitos, os livros deles tbm são mtooo bons.)toco piano, algum dia ainda vou tocar violoncelo, pra mim é o instrumento mais lindo do mundo. Amo  viajar seja pro exterior ou pra algum lugar no centro da cidade( que viagem, heim?), o importante é que gosto de conhecer pessoas e culturas novas e principalmente comidas diferentes. Ah e fotografar tbm. É tão admirável tudo o que o Senhor fez que fica até difícil colocar em uma foto. Amoo um por-do-sol, que as vezes Ele pinta especialmente para me animar novamente, Ele é perfeito.




Grupo de adolescentes
Gosto de participar das coisas na igreja, de ajudar e sevir os outros. Gosto de servir em vários ministérios. Participo do grupo de adolescentes que é muito abençoador e divertido. E a cada dia, apesar de as vezes ser um pouco difícil, melhorar a minha relaçào com Deus e estar disposta a receber o jque ela tem preparado para minha vida, que é muito melhor do que eu em algum dia possa ter imaginado.


Então, é isso mais ou menos
Bjuss e vamos continuar sempre orando por eles!
Doris


PS: quem quiser visitar minha blog-história ...
      quem quiser me contatar... dorisduck@hotmail.com

3 comentários:

  1. Oi quase-xará!
    Bom te ter como parceira, brow!

    ResponderExcluir
  2. Doris também amo ler. Você tem skoob? aah eu também comecei a ler os livros da Robin pela "ordem errada" rs Comecei pelo 1º de Cris e Ted. Depois eu vi que tava errado e voltei pra Série Cris, ai li Cris e Ted depois Selena e então Kati rsrs bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá sou nova aqui e no mundo dos blogs!rsrsrs assim como vc também amos os livros de Eric e Leslie Ludy e sonho com uma história daquelas...e o meu sonho é casar com a música faithfully lindaaaa!ah amei o blog!

    ResponderExcluir