20 de junho de 2011

Mariana Santana

Olá meninas!
 
Estou chegando um pouco atrasada e peço desculpa por isso, minha Internet não estava colaborando. Mas antes tarde do que nunca! Certo?
Bem, se vocês quiserem saber sobre mais uma das tradutoras continuem lendo, se não quiserem pulem pro fim do post que é bem mais interessante e é onde eu vou falar por que você vai querer ler esse blog e falar deles pras amigas.

            Não sei bem o que falar por que geralmente quando tenho que escrever sobre mim coloco um trecho de alguma música da Brooke e fica tudo certo rs Mas vou tentar. Nasci em família cristã e desde criança tento viver minha vida de acordo com a vontade de Deus, decidi que queria viver para Ele com sete anos de idade num apelo na minha antiga igreja - fui criada em uma igreja batista, mas quando eu e minha irmã crescemos nossos pais decidiram procurar uma igreja perto de casa. Desde então sou da Nova Vida.
Amo minha família, meus amigos, Nárnia, nutella, livros, música e fotografia.
            Conheci os livros da Robin no ano passado e não demorei pra virar fã. Devorei as séries “Cris”, “Cris e Ted” e “Selena” em pouco tempo e nesse ano li o “Diário da Cris” e a “Série Katie”. Minha personagem preferida é com certeza a Selena apesar de me identificar com a descrição de Tesouro Peculiar da Katie.

Sobre o blog
            Praying for your future husband é o novo livro da Robin Jones Gunn com a Tricia Goyer. Se você já leu algum livro da Robin acho que não preciso te dar nenhum motivo pra ler esse também. Se você AINDA não leu então essa é uma ótima oportunidade pra ler junto com a gente! Afinal um livro de duas excelentes escritoras, melhores amigas e servas do Senhor é com certeza uma boa leitura. Então fala pras amigas, vizinhas e pra todas as meninas da igreja. Aqui no blog vamos comentar o livro e contamos com a participação das leitoras. Ainda não se convenceu? Clica aqui [x],[x],[x]e[x] pra ler as resenhas que quatro ótimas blogueiras fizeram do livro.

E então, vamos orar juntas?
Beijos.

Onde me encontrar: https://twitter.com/14mari


5 comentários:

  1. mana... eu ainda não li os livros, mas eu vou ler...eu juro!!!!! miga...o blog tah lindo...vou entrar toda vez para ler!!!!

    ResponderExcluir
  2. oi,lindinha!
    o blog tá super fofo,amei!
    to seguindo..
    beeijo

    ResponderExcluir
  3. Amiga!
    Que linda, nem acredito que você está escrevendo em um blog...
    Ele por sinal está lindo.. Parabéns meninas :D
    Que Deus possa abençoar todas vocês
    Beijão!!!
    MLIRC²ELLA forever (sei que só a Mary vai entender...rsrsrsr)

    ResponderExcluir
  4. Obrigada meninas! ;) A Doth é quem faz o nosso blog ser tão lindo.

    Kah, aposto que você vai adorar os livros da Robin.

    Lí, amei ver seu comentário aqui! M²LiRCella sempreee! Amo você, bjs.

    ResponderExcluir
  5. Olá blogueiras!Foi um prazer conhecer este blog(muito lindo,parabéns Doth)..
    bem,Mari..to adorando tudo isso..(blog,coluna..)Estou muito feliz pelo nosso Senhor Jesus estar te dando inspiração cada vez mais.
    Ainda não li nenhum livro da Robin(mari tem me recomendado)e as suas recomendações são sempre ótimas..como..(Em seus passos o que faria Jesus..estou adorando ler..),mas prometo que em breve os lerei..
    Bjus,fiquem na paz de cristo..

    ResponderExcluir