11 de junho de 2011

Lari Anjos

Oi Flores!
Tudo certinho com vocês?
Bom, por onde começar? 
Eu sou a Larissa - Lari ou Lá, você escolhe - nasci em São Paulo, mas fui criada no Rio de Janeiro, o que faz de mim uma carioca de coração. Estudo na UnB, faço faculdade de Direito, amo ler, gosto de uma boa música, gosto de me aventurar no mundo da culinária, nas horas vagas sou crafter e agora metida a blogueira! xD Sou apaixonada por chocolate, pizza, água de coco, sucos naturais, frutas, massas, Doritos Queijo Nacho, aquele biscoito de bolinhas "fedidas" da Elma chips, chicletes, aquelas balinhas de goma, a batata frita do McDonald's, picles, strogonoff de morango (oi tia Nina!rsrs), saladas de quase todos os tipos, e muitas porcarias que são deliciosas! rs Em compensação, não como absolutamente NADA que venha do mar - ecaaa! - e também não sou lá muito fã de carne vermelha... Amo um rímel e um blush, esmaltes, hidratantes, um secador e uma chapinha! hahaha  Também amo uma praia, apesar de ficar vermelha, fotografias, uma brisa suave, balanço em árvore, um passeio a cavalo, piscina só pra mim, sol de fim de tarde, andar de bicicleta... Gosto de muitas coisas, e um post não é suficiente, se eu continuar a gente não sai daqui nunca! rs 
Agora vem a melhor parte! rs
Sou cristã. Nasci num lar evangélico, mas meu encontro marcante com Cristo foi quando eu tinha meus 13 pra 14 anos. Mais precisamente 13 porque foi no feriado de Páscoa (eu só faço aniversário em Junho - oba! tá chegando gente! é dia 21/06). Amo o meu Deus. A coisa pode estar feia, péssima, preta, do jeito que for, mas Dele eu não largo não! Tenho sido impactada a cada dia pela palavra de Deus. Me maravilhado cada vez que passo a compreender algo que não compreendia antes. E posso dizer que eu sei que Cristo é tudo. É maravilhoso! Não há deus além desse que É; sem começo, meio ou fim. Ele É. E não há nada novo debaixo do céu, nem que já existe, nem aquilo que um dia possa existir. Para Ele nada é novo, Ele sabe de absolutamente todas as coisas. Alguns dizem que não há nada no mundo que seja absoluto. Balela! ELE é absoluto!!!
E como para Ele nada é novidade, sabe exatamente quem é aquele que vai ser especial em minha vida e que vai viver o meu "Felizes Para Sempre" comigo. A minha parte, e o meu papel como mulher sábia - leia provérbios - é fazer bem a ele todos os dias da minha vida. E isso significa desde sempre. Cobrindo-o em oração. E é por isso que estou -estamos né meninas? - aqui, para compartilharmos sobre nossas experiências de oração por aquele a quem Deus tem preparado para cada uma de nós. Faz parte dessa preparação a nossa oração. Te convido a esta preparação! Se você já faz isso - como eu - fique aqui com a gente e compartilhe também.


Bjoo

P.s.'s: I. Aos pouquinhos, vamos nos conhecendo, foi mais pra "quebrar o gelo"...
          II. Se quiser falar comigo em off : larinunes.hart@gmail.com
         III. Follow me: @LariAnjos

3 comentários:

  1. Oi filha, gostei da iniciativa de vocês. Que este seja um espaço para vocês compartilharem experiências que tiverem com o Senhor nessa trajetória de espera e também outros sonhos que Deus puser em seus corações. a atitude está corretíssima; orar por eles. é certo que o Eterno está ouvindo e atenderá conforme a sua soberana vontade.
    Que este seja também um espaço onde outras meninas encontrem direção, carinho, amizade e "otras cositas mas".
    E as amigas Liana, Doth e Doris, Deus as abençoe.

    Silas e Márcia
    (Casados para Sempre)

    ResponderExcluir
  2. q blog fofo amigaa ^^
    que vcs sejam canal de bençãos
    pra outras meninas =]
    q Deus te abençoe mto mt mtoooo
    estou orgulhosa da minha maninha querida
    sou mais uma testemunha do seu amadurecimento
    crescimento,da pessoa segundo o coração de Deus
    que vc está buscando ser.
    te amo mtooo xuxuzinha e to esperando a sua
    visita na minha casa ok!?!?!
    bjinhus
    lud
    ;*

    ResponderExcluir
  3. Opaa vamos comemorar um aniversário aqui no blog! haha

    ResponderExcluir