11 de junho de 2011

Doroth Nogueira


Doroth Nogueira em um dos seus
raros (graças a Deus) surtos teatrais

Fala, cremosas! Tão boas?



Indo na onda das apresentações, eis-me aqui pra tentar falar coisas que vocês (não) gostariam de saber sobre mim, hehe.
Como vocês já leram lá em cima, meu nome é Doroth. Alguém com um nome desses só pode ser filha de gringo ou de professores pobres. Me encaixo na segunda categoria, haha. Meu nome significa 'Presente de Deus'. Coincidência ou providência, esse é o meu maior sonho! Ser um presente de Deus para o mundo. Ser relevante na vida das pessoas com quem me relaciono. E dentre essas, entra meu futuro marido também!

Nunca fui muito cor-de-rosa. Sempre funcionei da seguinte forma: quanto mais subversivo, melhor. Se tivesse nascido na geração passada, com certeza estaria em algum movimento estudantil ou num piquete do tipo 'Diretas Já!' Esse é meu ano de vestibular: serei uma futura assistente social. Emprego dos sonhos? A Funai ou a unidade feminina da Fundação Casa. Já disse, quero ser um presente de Deus para o mundo!



Um pedaço do meu círculo de sanidade mental:
Shopping com amigas, minha mãe, amigas em momento-princesa,
festa de 16 anos no karaokê, família!




Gosto muito de Sol, e não suporto dias frios. Tenho fé no cumprimento literal de Nárnia 'No seu Rugido, o inverno derreterá, na sua juba, voltará a primavera.' Amém?

Sou uma festeira nata. Só Jesus na causa! Amo comemorar qualquer coisa, fazer barulho, dançar. A-D-O-R-O um sambinha!

Amo literatura e cinema. Sou apaixonada pelos tempos áureos da Disney e sempre sonhei em ser uma princesa! Na verdade, nós somos, né? Somos filhas do Rei dos Reis e Senhor dos Senhores! E Ele nos dará um príncipe, um filho Dele, um dia!!!


'Far longer than forever I'll hold you in my heart'
Esse é meu compromisso com ele e com Ele!
E o mais rico: eu tenho companheiras nessa jornada
!


Gosto de Amélie Poulain, de música e de comer doce. Amo meus amigos (são meu círculo de sanidade mental! 

Meu maior prazer é servi-Lo. Todas as outras coisas tornam-se pequenas quando me lembro do quanto Ele é lindo e absoluto. E o melhor: Ele faz novas todas as coisas! Amo-Te Senhor, com um amor imperfeito, mas sincero e real.

Mochileira e Amélia. Não se iludam, eu já queimei uma lasanha de microondas, hehe.
Mas, meus cookies são os melhores! Até casar eu aprendo!
Espero estar com vocês nesse tempo, crescendo e ajudando-as a crescer. Não encaremos esse tempo de espera como um problema a ser resolvido, e sim como uma jornada a ser trilhada!

Beijocas cremosas!

PS 1: Quer falar comigo em off? doroth_assis@hotmail.com ou me add no Facebook. Não se esqueçam de deixar recadinho pra eu não achar que vocês são psicopatas, haha.
PS 2: Follow me! @dothnogueira
PS 3: Tenho também um blog pessoal onde faço uma espécie de diário espiritual. Explora lá: Diário de uma Crisálida





4 comentários:

  1. Olá Doroth.
    Estou gostando do blog.
    E seguierei seu blog pessoal.

    ResponderExcluir
  2. Doth amei seu post! Surtei com você citando Nárnia. E que lindo você e sua amiga com a pulseirinha da Cris *-* bjs

    ResponderExcluir
  3. que lindo você e sua amiga com a pulseirinha da Cris[2] queria muito ter uma dessas, voce comprou pela net foi, Flor? :)

    ResponderExcluir
  4. Oiii Doth, sua lindaa!!! xD
    Te achei de novo, hein!! \o/
    Nossa, glória a Deus por mais esse trabalho, meu bem! Estaremos mais juntinhas de novo - buscando ao nosso Pai pelo nosso futuro "príncipe"!! #)
    Que seja um tempo de muito amadurecimento, fortalecimento e alegria no Senhor pra casa uma de nós!! ^^

    Beijinho "cremoso"!! rs

    ResponderExcluir