11 de junho de 2011

Cortando a fita

Aloha, meninas!

É com muita alegria que apresentamos esse blog como canal oficial da tradução do livro Praying For Your Future Husband, de Robin Jones Gunn e Tricia Goyer.
Esse espaço vai servir não só para publicarmos a tradução do livro, mas também para juntas fazermos um relatório da nossa (e da sua!) experiência de oração pelo nosso futuro marido. A participação de todas vocês não é só bem-vinda como também indispensável!
'Orando pelo seu futuro marido- Preparando
seu coração para o dele.'
Por Robin Jones Gunn e Tricia Goyer
Ed. Multinomah, 207 págs
Preço médio: U$12,00
Aqui a gente vai explorar toda a nossa nostalgia e romantismo femininos e fazer como a Vicky, na Série Selena: registrar tudo o que Deus nos revela como se fosse uma carta de amor diretamente enviada pra nós, porque é mesmo. Vamos fazer em nossa vida como a Katie, em Tesouros Peculiares: construir altares. Vamos fazer com a Palavra de Deus e com os sussurros dEle em nossa jornada como a Cris fez com os cravos que ganhou do Ted: guardá-los no baú dos nossos mais profundos tesouros.
Com muita alegria, oramos para sermos companheiras nesse maluco e emocionante caminho em busca, em primeiro lugar, do coração de Deus: é lá que estão todas as outras coisas, nosso marido, inclusive!

‘Deus revela-se bom para o homem que espera ardentemente, para a mulher que busca diligentemente.É uma coisa boa esperar silenciosamente, esperar silenciosamente pela ajuda de Deus. É uma coisa boa quando se é jovem aguentar os tempos difíceis. Quando a vida esta pesada e difícil de se levar, toma a iniciativa. Entra no silêncio. Curva-te em oração. Não faça perguntas: espera que a esperança apareça.’ Lamentações 3: 25 a 29, a Mensagem

Beijos,
Equipe de tradutoras (a gente vai se identificar em breve! rs)

5 comentários:

  1. Ei, Meninas...
    Primeiramente, parabéns pela iniciativa em atender aos anseios das fanzocas da Robin... e, assim que vcs abrirem para compartilhar experiência de oração, avisem pra gente poder compartilhar. Mesmo já casada com o presente que Papai do Céu me deu, quero acompanhar vocês.
    Um grande beijo

    ResponderExcluir
  2. Olá meninas! Aqui é uma amiga da Larissa Anjos. Amei o blog, que Deus abençoe vcs!! beijoss

    ResponderExcluir
  3. Ah! Lari! Vc viu?
    hehehe
    Que bom que gostou!
    Saudades docê menina! Bjoo

    ResponderExcluir
  4. Que blog mais lindo!
    Estão de parabéns
    Eu vou seguir e postar sempre, Pq ainda estou orando pelo meu futuro marido.
    Quero muito compartilhar com outras irmãs na fé nossas experiências.

    Bjim^^

    ResponderExcluir
  5. Meninaass, que lindooo!!! *-*
    Estou MUITO feliz por essa iniciativa que (sem dúvida) surgiu do coração de Deus para vocês e que (sem dúvida) será de um grande e precioso estímulo para as filhas do Pai que estão à espera "deles". ^^
    Eis uma jornada que, verdadeiramente, vale à pena: para mais perto do nosso Senhor e "fazendo bem e não mal" a nossos futuros esposos "TODOS OS DIAS" de nossas vidas!!
    Agradeço muito a Deus por ter chegado até aqui, e a vocês por estarem fazendo esse trabalho!! ^^ Beijos!!

    ResponderExcluir