12 de junho de 2011

apresentação

Hello girls,
Eu não sei mexer muito em blog mas Deus dá dons diferentes pra cada um e a Doroth me ajudou...kkkkkk
Bom, to aqui pra falar um pouco de mim...nem gosto muito mas lá vai:
Meu nome é Liana. Creio que eu sou a mais velha das meninas, tenho 23 anos. Sou formada em Direito pela Univerdade de Fortaleza e de quebra sou professora de inglês da Wizard há 3 anos e do Red Balloon há 6 meses.

Comecei a ler os livros da Cris com uns 14 ou 15 anos. Nossa!! Gostava muuuuuito de ler, lia um livro em um dia fácil, nem queria sair de casa enquanto não terminasse. Viajava nas estorias da Cris e sonhava em um dia visitar os lugares que tinham no livro. Acho que daí nasceu minha fixação pelo Havaí. Sempre digo que quero passar minha lua de mel lá, e em nome de Jesus vai ser.

Bom, como eu disse, eu comecei a ler a serie muito novo entao ao longo desses anos eu li já umas 3 vezes. hehehe

Anyway, gosto muito de inglês desde adolescente, e hoje metade do meu dia é dedicado ao inglês. Sempre meto umas palavras em ingles no meio das conversas sem querer...hehehe...normal. Morei 3 meses em Orlando para praticar o inglês e trabalhar na Disney...e bota trabalhar nisso viu...hehehehe. FOi uma experiencia incrivel onde eu vi o cuidado de Deus comigo claramente.

Amo o curso que eu fiz....sonho em ser muito usada no meu meio de trabalho...Deus colocou no meu coração uma vontade de ser Defensora Publica, porque eu seria um instrumento nas mãos DELE pra fazer a obra com as pessoas humildes. Orem por esse propósito por favor.

Amo mais ainda a minha Igreja (Batista Peniel, igreja missionária que realmente busca fazer a vontade de Deus e alcançar vidas), ouvir a palavra e fazer a obra de Deus!!!! Sou apaixonada por Jesuuuuuuuuus....Sem Ele não sou nada. (foto: jovens evangelizando na beira mar)

E foi isso que me motivou também a estar aqui. A sede de servir ao Senhor. Deus procura corações dispostos a servi-lo humildemente e capacita os escolhidos para seu propósito.

Girls, devemos orar pelo nosso futuro marido, e acima de tudo saber esperar e confiar em Deus. Ele é fiel para cumprir os seus planos na nossa vida. Como diz a palavra: os solteiros cuidem das coisas do Senhor...Se cuidarmos das coisas de Deus, Ele suprirá todas as nossas necessidades, e isso inclui a área sentimental. A graça de Deus nos basta. Vamos orar, mas sem ansiedade tá girls?! Qualquer coisa estamos aqui para ajudarmos umas as outras com comunhão e oração. Como diz a palavra: mais vale serem dois do que um... AMEM?!

Fiquem na Paz do Senhor...
Deus abençoe vocês!!!

2 comentários:

  1. Todo mundo que lê os livros da Robin quer ir pro Havaí né haha

    ResponderExcluir
  2. Lianaa! Visitei sua terra recentemente!!! \o/
    Linda demais, hein!! Lembrei que estive na orla (como na foto dos jovens da sua igreja), numa reunião do #SAL Surfistas de Cristo, da Igreja Batista Central de Fortaleza!! Nossa, foi bom demais!! \o/
    Agora já sei que tem mais uma igreja pra visitar quando for por aí!! ;D

    *Meninas: eu devo estar realmente muito desatualizada, mas quem é a "Cris"? =x Nunca tinha ouvido falar de seus livros! =( Can anyone help me? :'(

    Kisses to everybody!! ;)

    ResponderExcluir